|

Não...O Sardoalense em Lx não está de folga, mas a época não é propícia a acontecimentos culturais, ou melhor, à presença nesses mesmos eventos. Dado o aproximar da época conturbada de exames para a maioria dos leitores desta crónica, com target maioritáriamente académico, não me pronunciarei para não ser acusado de desviar atenções de vossas excelências.
No entanto, há presenças quase obrigatórias, e já está reservada a comparência no CCB para o Ciclo de concertos comentados que recomendo afincadamente, neste caso o primeiro concerto do Ciclo "A Angústia da Influência" com o recital da eminente pianista Tânia Achot.
A angústia da influência não é neste caso aplicável, pois não tenho problema que tomem esta crónica como uma recomendação. Quem sou eu para recomendar? É verdade, mas há um trabalho de campo que os menos experimentados não podem negar, tento experimentar o diferente e provar o que se faz em Lisboa e é disso que falo nesta crónica. Não me levem a mal, nem considerem que o faço por algum tipo de alimento do ego. .
NOTA: para os que gostam de contar o número de pessoas que me cumprimentam no Sardoal, este fim de semana é mais uma oportunidade.
Bruno Costa
pensarsardoal@hotmail.com
# Colocado por PensarSardoal @ 21:54
0 Comentários!

0 Comments:
|
|