|
ONTEM HOUVE TEATRO!
Foto: PAULO SOUSA
Para finalizar um dia em grande na Vila Jardim, para comemorar os 30 anos de Abril (para além do espectáulo na véspera "Venham Mais Cinco" que registei e assisti com grande prazer e onde os destaques vão para a concepção do espectáculo, ao cargo de Miguel Borges, e para os inéditos de Mário Jorge de Sousa, com os poemas sobre a guerra colonial.), eis que tive o prazer de obter bilhete para a peça de teatro que estava em exibição no GETAS.
Falo de "A SEVERA E FADO" registo adaptado de Júlio Dantas por Pedro Agudo, sardoalense de gema e actor de vastos recursos, iniciando desta forma uma incursão pelo outro lado, o lado do planeamento e encenação da peça.
Apesar de alguns improvisos, que por correrem tão bem o público nem notou, após conversa com alguns do elementos apercebi-me que ouve momentos hilariantes em que se viram na obrigação de inventar in loco uma frase que justificasse o seu esquecimento ou branca.
Adorei, espero ver o prolongamento destas e outras acções que em momento oportuno decerto divulgaremos, pois a relação sentimental com o GETAS é e sempre foi a melhor.
Bruno Costa
NOTA: Permitam-me assinalar os 50 anos de casado dos meus avós (para mim, mais importante que a comemoração da data em causa, facto registado com pompa e circunstância, com direito a banda e tudo.)
# Colocado por PensarSardoal @ 21:05
0 Comentários!

0 Comments:
|
|