|
JOLI ™
Germinada nos escritórios do Gabinete de Apoio ao Empresário, na zona Industrial, esta ideia tem como ponto de partida o facto de que o biscoito/bolacha tradicional está a desaparecer, ficando os fabricantes no mercado dos doces onde o chocolate abunda, retirando a marca de qualidade para os ingredientes da bolacha, pois o que fica é o sabor do chocolate.
Estava então dado o primeiro passo na direcção de um novo conceito empresarial, o Sardoal pela primeira vez iria ter bolacha a sério. Faltava o golpe de génio, a marca, o famigerado marketing dita regras, e o símbolo era necessário para gravar na bolacha o logotipo que transmita segurança e qualidade nos ingredientes, qualidade estética à embalagem, e animosidade para trabalhar a imagem em termos publicitários. O carisma, esse ingrediente que não entrando directamente na composição do produto, é vital ao seu sucesso, no mercado local e externo.
JOLI era a escolha, o seu perfil, a marca de todos os critérios a preencher. Porém os direitos de imagem deviam ser devolvidos a quem de pertença, mas como não há dono nem registo até ver, limitamo-nos a pagar-lhe em géneros. Este agradece o facto de o ajudarmos a passar a imagem, não de comum rafeiro, mas como um original e único representante canino.
SARDIPARK VALLEY, reúne consensos em torno de um ideal de Concelho.
Bruno Costa
# Colocado por PensarSardoal @ 19:28
0 Comentários!

0 Comments:
|
|