|
SARDIPARK VALLEY (TM)
A zona industrial do Sardoal achou a situação ideal para expandir os seus terrenos, nada mais do que uma zona virtual, lançando o Sardoal na vanguarda do comércio electrónico, em opções como Business-to-business e Business-to-costumer.
Devido aos entraves com os processos de expropriação de terrenos, esta foi a solução que o Pensar Sardoal achou mais útil, pois no curto prazo assistimos a um verdadeiro boom de ofertas para adquirir espaços virtuais para lançarem os seus próprios conceitos empresariais.
Ficam desde já avisados que este espaço potência o conceito já pré-formulado, constituindo como que um tubo de ensaio, ou uma incubadora de empresas, com domiciliação grátis num curto-prazo de 6 meses, permitindo a compra do espaço em caso da área singrar e do mercado absorver esse mesmo negócio.
Ao longo dos próximos tempos daremos contas deste rosário, para que o Sardoalense esteja informado sobre o que realmente interessa, questões de crescimento de ofertas de emprego, o verdadeiro ímpeto aglutinador das gentes no Séc. XXI, e não a cultura como muitos teimam. Colocámos a pergunta "EMPREGO PARA QUEM?" e seguida da interrogação "CULTURA PARA QUEM?" e concluímos que sem emprego não temos pessoas predispostas a aceder aos serviços da cultura, a menos que seja de borla, e ai eu pergunto "ATÉ QUANDO?", tendo como resposta o muito provável até 2006...
Agora já sabe, se tem uma ideia estruturada para um conceito empresarial no Sardoal, fale comnosco que com o nosso Gabinete de Apoio Empresarial tentaremos em pouco tempo acelerar os trâmites legais para a constituição da firma e provisionaremos informação para acesso a apoios à actividade empresarial e/ou associatismo em termos do Quadro Comunitário em vigor.
VIRTUALMENTE...RUMO AO FUTURO!
Bruno Costa
# Colocado por PensarSardoal @ 21:15
0 Comentários!

0 Comments:
|
|