|
PASTILHAS SARDRILL [Princípio activo: Sardoalius Progressus]
Está farto de querer falar e não conseguir, de querer participar nos assuntos concelhios mas acha que não vale a pena porque só consegue ver cores dos partidos políticos e trocas de favores. Acredita piamente que seria capaz de abdicar de um filme inédito numa tarde da televisão Portuguesa e até se acha impune aos concursos, então chegou a sua vez de mudar de vida com este novo produto.
Chegou até nós a cura para a rouquidão cívica, grande mal deste famigerado concelho!
Agora, podemos dizer adeus aos problemas de falta de envolvimento da comunidade Sardoalense, ponha para trás os velhos problemas de consciência por não conseguir passar sem a repetição das telenovelas ao fim-de-semana, veja-se livre das tardes de acompanhamento dos relatos com som de fundo dos Safri-Duo, apague de vez o velho anúncio com o tema de “la Casa De Irene...” que a telefonia teima em debitar.
De uma vez por todas aproveite já a oportunidade e adquira gratuitamente este composto medicinal, as PASTILHAS SARDRILL, compostas pelo Princípio activo Sardoalius Progressus, Extracto de Lagartus Activus, e com excipientes como Sardoalose, Entrevinhose, Valhascose, Alcaravelose, Sanctius Clarosmose, Cabeçus Mosesmose, Andreusinato, aroma de eucalipto, folhas de sobreiro, e tronco de palmeira.
Avisamos que o consumo excessivo destas pastilhas (acima das 5 por semana) provoca sintomas que de acordo com os testes se manifestam por excesso de interesse pelo Sardoal, pela promoção de actividades no concelho, pela participação no Blog PENSAR SARDOAL, pelo interesse em combater a desertificação, pelo esforço em aumentar o saldo da natalidade, pelo aumento das actividades empresariais no nosso concelho.
Se os sintomas persistirem aconselhamos que contactem directamente connosco a fim de canalizarmos as externalidades por vós produzidas.
AI ABENÇOADA PASTILHA!
NOTA: a leitura deste texto não dispensa a consulta do próximo folheto, eventualmente distribuído pelos panfletários.
Bruno Costa
# Colocado por PensarSardoal @ 11:08
0 Comentários!

0 Comments:
|
|